Reportagem: Bathrust bSkilled GTL | R4

4 Fev

bathrust.jpg

Foi no circuito Australiano de Bathrust que António Mascarenhas deu um ar da sua graça e venceu ambas as provas nas classes GTC 65 e GTC 76.

Desta vez nenhum dos pilotos TMM conseguiu um lugar no pódium de qualquer das corridas, mas ainda assim a emoção foi nota dominante. Vejamos o que disseram no final das corridas os nossos pilotos:

Rui Dias:

“A prova de GTC-65 correu-me bem e mostrou-se um alto nivel nesta corrida, com todos os pilotos a fazerem um bom trabalho e quando se passa desta maneira, o divertimento acompanha.
O mesmo não se pode dizer da prova de GTC-76, que mais um vez terminou rapidamente para mim. No fim da primeira recta alguem me deu um toque, eu bati com alguma violencia nos raides e a partir dai o carro ficou incontrolavel, infelizmente. Pra proxima espero ter melhor sorte”

David Oliveira:

“Tive 2 excelentes corridas e a da GTC-76 foi muito calma. Apesar de o BMW ser muito mas muito mau nesta pista consegui arrancar um excelente 4º lugar com este carro! Tive um bom pico com o Jorge nos GTC 76, sempre a assombrar-me como uma sombra. Puxa não me queria largar. Parabens aos vencedores.

Menção honrosa ao Rui Cunha que apesar de ter os pedais com problemas ficou em 2º!”

Joaquim Abranches:

“A corrida de 65 foi espectacular, muito nível, muito cuidado, muito respeito, assim vale mesmo a pena. Numa pista tão manhosa é surpreendente.

Em relação à prova, parti de 4º, tive umas lutas interessantes com o Pedro Marques (que estava mais rápido) mas  no final, talvez por os pneus dele começarem a acusar desgaste ele acaba por cometer duas falhas (na mesma curva em voltas consecutivas) deixando-me o caminho livre para a 4ª posição. Foi uma prova onde era preciso ter a cabeça fria, pois qualquer excesso paga-se muito caro.

A de 76 não consegui entrar porque tive imensos problemas eléctricos que me impediram de alinhar na prova, infelizmente.”

Em resumo, mais uma prova repleta de emoções e que continua a deixar tudo em aberto para o campeonato de pilotos e de equipas, onde a TMM continua a ter hipóteses de ter um lugar no pódium por equipas!

2 Respostas to “Reportagem: Bathrust bSkilled GTL | R4”

  1. davidtmm 7 de Fevereiro de 2008 às 10:31 pm #

    excelente post Vitor xD, infelizmente só o vi hoje antes de postar o 2º capítulo de “As crónicas d um piloto”

  2. Vitor Costa 7 de Fevereiro de 2008 às 10:46 pm #

    Parece que a secção da equipa dedicada ao GTL anda distraída. Como não o fizeram, faço-o eu. Mas não devia porque já tenho que andar a editar 2 campeonatos de GTR.

Deixe um comentário